Seguidores

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ATC do PAP 2 - ATC em Canvas da Aninha Siqueira

Olha só gente... não sei se vale, mas como aqui na minha cidade não encontrei o tal do "Canvas" eu queria muito fazer este ATC e resolvi mudar um pouco ou até reciclar né... eu me virei com Jeans, é isso mesmo Jeans eu acho que tem mais ou menos a mesma textura do canvas .. será? não sei bem pq nao usei canvas ainda, espero que consiga achar em algum lugar por aqui, pois mesmo nas lojas de scrap da internet não achei, enfim, fiz este ATC para participar do PAP 2 - ATC em canvas do blog Artist Team Club, espero que gostem, eu utilizei um carimbo de base desfiei um pouco as lateriais pois gostei da dica da Aninha, e enfeitei com o que eu tinha, gostei...
vejam como ficou
Bjs Sabine

2 comentários:

  1. Sabine, seu ATC no jeans ficou lindo, adorei sua ideia... mas olha só, o canvas, vc pode procurar como lonita em lojas que vendem barbantes, linhas e sacarias.
    Bjssss, ótimo finds pra ti

    ResponderExcluir
  2. Olá Sabine
    obrigado pela visitinha e comentário carinhoso
    o segredo é esse mesmo, participar de desafios e se jogar!
    Eu produzo mto mesmo, sou rápida, geralmente faço um Lo em 2horas, mas é tdo questão de jeito e aprendizado...no comecinho tb sofria pra caraca...
    vai com fé, devagar e sempre que vc chega lá!
    bjkas mil
    Leila

    ResponderExcluir

Adoro ver os comentários e desde já agradeço com muito carinho!!
Bjs